Modelo de Negócio

    Modelo de Negócio:

    Multiplicar Genética pura Senepol através do uso de alta tecnologia de reprodução animal, produção, gestão, nutrição, sanidade e cruzamento industrial é o nosso modelo de negócio. A Estância Santa Luzia fornece soluções genéticas ao mercado pecuário de alta performance para resultado em carne bovina, saudável e segura, obtendo assim elevados índices reprodutivos para garantir a satisfação dos seus clientes, acionista, criadores de senepol, colaboradores e comunidade. Temos como oportunidade e objetivo produzir e multiplicar a genética pura do senepol, inclusive com o cruzamento industrial a campo, para que possamos contribuir com o aumento dos resultados e consequente aumento de rentabilidade da pecuária do futuro.

    Quem se beneficia com esse modelo de negócio é o mercado pecuário, o pecuarista criador, o pecuarista produtor de carne e o pecuarista de genética de elite bovina focados em resultados no mercado pecuário.

    Posicionamento na Cadeia de Valores da Pecuária

    Posicionamento na Cadeia de Valores da Pecuária

    Conceito e Gestão do Negócio

    Conceito e Gestão do Negócio

    Objetivos de Oferta para o Pecuarista

    1. Disponibilizar acesso a Base Genética Senepol de alta Performance;
    2. Disponibilizar acesso a Base Genética Senepol de excelência com Confiabilidade;
    3. Acesso a linhas Pedigrees “Abertas” possibilitando ferramenta genética confiável à Pecuária Moderna (Amplitude);
    4. Orientação nos Acasalamentos entre diferentes pedigrees da Raça;
    5. Venda conjunta de Produtos Parceria;
    6. Relação de Parceria Ganha-Ganha;

    Objetivos Quantitativos

    1. Planejamento sistemático e estruturado visando o crescimento e evolução da genética bovina que melhore o resultado do pecuarista produtor de carne;
    2. Garantia dos meios de produção e competências necessárias para a sustentabilidade do negócio;
    3. Gestão e operações dos processos com foco na rentabilidade do negócio e alto índice de retorno sob o capital investido;
    4. Disponibilizar solução genética de alta performance ao produtor de carne com alto índice de atratividade do retorno do seu capital investido.

    Objetivos Qualitativos

    1. Desenvolvimento de competências e apoio a iniciativas visando a formação e retenção de talentos de alta performance;
    2. Estabelecer relações de confiança com fornecedores e clientes pecuaristas;
    3. Identificar e promover ações que tenham como objetivo conscientizar todos os envolvidos no negócio do seu papel singular no processo;
    4. Comunicação eficaz dos benefícios da genética para resultado ao mercado pecuário.

    Comments are closed.